04.08.2020 - Programa Recomeço: Cadastre-se!





Em agosto de 2018, a Seguradora Líder lançou o Programa Recomeço, um projeto para dar apoio aos beneficiários do Seguro DPVAT na busca por uma recolocação no mercado de trabalho. A iniciativa conta com uma plataforma digital super bacana. Com a chegada da marca de dois anos do lançamento, queremos te convidar, seja beneficiário ou dono de empresa, a fazer parte dessa iniciativa. Vem com a gente!

Sou beneficiário, como devo fazer?

O Portal de Oportunidades do Programa Recomeço está disponível, de forma gratuita, para cadastramento de beneficiários do Seguro DPVAT em busca de recolocação no mercado de trabalho. Para fazer parte do banco de dados e conferir as vagas ofertadas pelas empresas parceiras, basta acessar https://loginrecomeco.seguradoralider.com.br/ e clicar no link do primeiro acesso com seu CPF em mãos.



Como inscrever minha empresa?

A plataforma agora disponibiliza o cadastramento automático de empresas pelo https://loginrecomeco.seguradoralider.com.br/acesso/cadastrar-empresa.

As empresas que tem interesse conseguem fazer o processo em apenas 3 passos, inserindo o número do CNPJ, o nome de contato, um e-mail e pronto! Depois disso, as informações personalizadas para acesso e cadastramento das oportunidades de emprego no portal serão enviadas.

Atualmente, mais de mil beneficiários e 30 empresas fazem parte do banco de dados do portal Recomeço. Venha fazer parte dessa iniciativa!

Para saber mais informações, basta acessar: https://www.seguradoralider.com.br/Recomeco/Paginas/home.aspx.






Fonte: Site Sindicato das Seguradoras no Rio Grande do Sul
Disponível em: https://www.sindsegrs.com.br/2020/08/04/programa-recomeco-cadastre-se/



 

ASASEPODE - Associação de Servidores da Área de Segurança, Portadores de Deficiências, do RS
Av. Aparício Borges, 2053 - Partenon - Porto Alegre - RS. Telefones: (51) 3315-3530/99800-1584
Facebook: https://www.facebook.com/asasepode/ - Site: www.asasepode.org.br - E-mail: asasepode@gmail.com